SÉRIE C 2008: 2º Rodada - Terceira Fase
Grupo 25
Águia de Marabá 3-2 Paysandu
Rio Branco 1-0 Luverdense
O Águia conseguiu o gol aos 45´do 2º tempo contra o Papão e assumiu a liderança do seu grupo na penúltima fase dando assim um passo importante para almejar à Série B 2009.
O Rio Branco do Acre conseguiu se reabilitar com o placar mínimo diante do Luverdense, lanterna com 0 ponto. Agora os acreanos estão embolados com o Paysandu com três pontos.
Grupo 26
Salgueiro 1-3 Campinense
ASA 1-1 Confiança
O grupo 26 segue a tendência do equilíbrio ontem o Salgueiro poderia alcançar a liderança em caso de vitória mas, foi surpreendido pelo Campinense por 3-1.
O ASA segura a a ponta da tabela com empate em 1-1 com o Confiança. Já o Confiança apesar de somar o 2º ponto saiu satisfeito de Alagonas com esse empate.
Grupo 27
Guaratinguetá 1-0 Duque de Caxias
Atlético GO 4-1 Mixto
Em casa o Atlético Goianiense não tomou conhecimento do Mixto (4-1) e com esse saldo de gols assume a liderança com três pontos. Todos clubes têm três pontos contrariante a tendência de Guará e Atlético despontarem como favoritos.
Na noite de domingo o Guaratinguetá retomou o rumo e fez a lição de casa contra os cariocas de Caxias por 1-0 embolando o grupo. Quarta o Guará tem jogo decisivo em casa contra o Atlético.
Grupo 28
Ituiutaba 1-2 Guarani
Marcilio Dias 1-2 Brasil RS
A decepção dessa fase fica por conta do Ituiutaba que até iniciar esse turno estava invicto e agora com duas derrotas seguidas vê suas chances de classificação ficarem mais distantes.
Quem não tinha nada com isso foi o Guarani que cresce na hora certa dá um passo muito importante rumo a classificação.
Dividindo a ponta com o bugre está bem encaminhado também é a situação do Brasil de Pelotas que surpreendeu os catarinenses do Marcilio Dias por 2-1 e lidera junto do Guarani com 6 pontos enquanto mineiros e catarinenses não somaram pontos em dois jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário